Ouvidoria

O processo de avaliação da Faculdade Egas Moniz é composto também por um setor de Ouvidoria, por meio do qual busca-se conhecer melhor o público interno e externo da instituição, mensurando e solucionando problemas existentes ou até mesmo antevendo-os.

Para isso, a Ouvidoria levanta dados, analisa, investiga e encaminha aos setores competentes as solicitações recebidas, de forma imparcial e autônoma, acompanhando o processo até a solução final. Essa alternativa apresentada aos docentes, discentes, colaboradores e à comunidade em geral funciona como um veículo para a expressão de seus anseios, sugestões e elogios relacionados a qualquer esfera da instituição.

Entre as funções do setor, estão: receber reclamações, sugestões, críticas ou denúncias apresentadas pela comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos administrativos) e pela comunidade em geral; examinar e identificar as causas e procedência das manifestações recebidas; analisar, interpretar e sistematizar as manifestações recebidas; processar e analisar os meios para solucionar todas as demandas, utilizando-se de todos os recursos possíveis; encaminhar a demanda aos setores responsáveis e acompanhar as providências tomadas, através de prazo estabelecido; dar ciência e manter informado o interessado das providências tomadas, quando for de interesse individual.

Quando for de interesse público, informar coletivamente; sugerir ou recomendar a adoção de medidas visando ao aperfeiçoamento e ao bom funcionamento da instituição; divulgar os serviços prestados pela Ouvidoria; manter sigilo sobre a identidade do manifestante, quando solicitado, ou quando tal providência se fizer necessário.

Telefone: (81) 3032-4172
E-mail: ouvidoria@faculdadeegasmoniz.com.br

Caso prefira, nos envie um email.

1
Olá, tudo bem?
Precisando de alguma ajuda?
Powered by