faculdade-egas-moniz-painel-30jan-blog

Estar à frente do mercado de trabalho é um dos compromissos da Faculdade Egas Moniz na formação de seus alunos. Pensando nisso, a instituição preparou uma oportunidade imperdível para os interessados no tema: “O Novo Profissional do Novo Mercado”, que será debatido com a participação de renomados profissionais da atualidade.

O painel será composto por profissionais atuantes nas áreas dos cursos de graduação da Egas Moniz (Administração, Ciências Contábeis), contando ainda com a presença dos respectivos coordenadores.

Para conduzir o encontro, que irá acontecer no auditório da Egas Moniz, haverá a mediação ilustre de Marcos Strider, psicólogo cognitivo comportamental e palestrante com vasta experiência, fundador do @Papodeuniversitario, projeto que já impactou mais de 80 mil pessoas em diversas cidades do país.

No próximo dia 30 de Janeiro, quarta-feira, haverá o primeiro painel de debates. Com foco nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, terá a participação dos seguintes convidados: Delma Soares, José Gonçalves Campos Filho, Juliana Carvalho e Paula Carneiro Leão.

Convidados

Delma Soares é empreendedora, ligada ao LIDE Mulher de Pernambuco e fundadora da Nutrihouse Refeições Corporativas, empresa que atua há mais de 30 anos no ramo de refeições coletivas. É formada em Ciências Econômicas e possui MBA em Gestão Empresarial.

José Gonçalves Campos Filho é o atual presidente do Conselho Regional de Contabilidade, além disso, é sócio diretor da Campos & Garcia Consultores Contadores, com atuação em consultoria empresarial, contabilidade, tributária, fiscal, folha de pagamento e legalização de empresas. É formado em Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas e possui especialização em Direito Tributário.

Juliana Carvalho é gerente de Recursos Humanos do Grupo Nutrihouse, atuando nas áreas de recrutamento, seleção e desenvolvimento de talentos. Formada em Administração, é pós-graduada em Psicologia Educacional e também em Gestão de Pessoas, já acumulando 18 anos de experiência profissional.

Paula Carneiro Leão é criadora do Programa PEDAL (Programa de Desenvolvimento Comportamental), executiva e headhunter especializada em desenvolvimento de talentos para o mercado. Atuou por mais de 15 anos como gestora comercial e desenvolvimento organizacional em empresas nacionais e multinacionais. Há 10 anos atua na área de Educação.

Inscrições

O painel é aberto ao público e conta com esclarecimentos dos convidados e coordenadores de curso sobre as novas competências, posturas e habilidades do profissional do novo mercado de trabalho. O painel será iniciado às 19h no auditório da Faculdade Egas Moniz.

Faça sua inscrição e confirme sua presença.

fem-E-mail-MKT-600x1555px